Dermatologia Estética

 

 

Microagulhamento

 

O Microagulhamento/Dermaroller é um tratamento de Indução Percutânea de Colágeno muito utilizado nos EUA e na Europa e tem sido o queridinho da Pelle Vitta pela versatilidade e pós procedimento tranquilo...

 

Constitui no estímulo mecânico à produção de colágeno causado pela penetração de pequenas agulhas na pele, que causam microlesões na derme.

 

E está indicado para as seguintes condições:

. Cicatrizes de acne

. Estrias

. Rejuvenescimento

. Rugas e linhas de expressão

. Tratamento de celulite

. Rejuvenescimento facial e corporal

. Melhora a flacidez e elasticidade

Peeling 

 

Os Peelings Químicos são constituídos por uma ou mais substâncias químicas em combinação e servem para tratamento de rugas finas, acne ativa, cicatrizes de acne, olheiras, estrias, melasma (manchas causadas pela gravidez), efélides (sardas), manchas de sol, mãos envelhecidas, ceratoses actínicas (lesões pré-malignas) e rejuvenescimento.

 

Está bem indicado para acelerar os tratamentos químicos, mas sempre devem ser feitos por profissionais capacitados a orientar o paciente dos cuidados do pos procedimento, garantindo os melhores resultados.

Toxina Botulínica

 

As principais indicações da toxina botulínica em dermatologia são o tratamento das linhas de expressão facial (pés-de-galinha, rugas da testa, rugas de “preocupação”), melhora das rugas do pescoço, rejuvenescimento do colo e tratamento da hiperidrose (excesso de suor) axilar e palmar.

 

É importante que o médico observe bem as peculiaridades de cada paciente, tendo conhecimento necessário para oferecer o tratamento correto para cada indicação. É fundamental o domínio da técnica consagrada adequado as suas necessidades e ao seu perfil.

 

Preenchimento

 

O procedimento não requer cortes e não deixa cicatrizes, sendo realizado com anestesia local em creme.

 

Os preenchimentos são indicados para aumento dos lábios, bochechas, queixo, preenchimento de rugas, depressões, sulcos nasogeniano (“bigode chinês”) e labiogeniano ("linhas de marionete"), pés de galinha e do "código de barras."

 

O efeito é muito natural e dura aproximadamente um ano e meio, podendo haver variação de indivíduo para indivíduo, uma vez que vai sendo absorvido gradativamente.

Estrias

 

O tratamento das estrias recentes pode ser feito com bastante eficiência por meio de Peelings de cristal, Luz Intensa Pulsada, Microagulhamento e Peelings a base de Ácido Retinóico, todos esses realizados em nossa clínica!

 

No caso de estrias mais antigas, as respostas são melhores com a utilização de Laser de CO2 fracionado, Subscisão, Microagulhamento, Dermoabrasão ou Peeling de Cristal, que estão indicados como terapias isoladas ou em associações.